Quem somos


Após um ano de preparo, em 25 de abril de 2005, Daniela Barbosa,  David Amâncio e Verônica Liliane, decidiram dar início a um grupo de teatro para a Igreja onde cresceram e amadureceram sua fé.
Com algumas reuniõs e encontros deu-se início ao projeto, marcado num momento de oração pela seguinte Palavra inspiradora:

 


“O espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres, para sarar os conflitos de coração, para anunciar aos cativos de redenção, aos cegos a restauração da vista, para por em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do Senhor”. 
Lc 4, 18-20
 

Com aproximadamente dois meses de existência, era a hora de escolher um nome para o grupo e começar a realizar este sonho de Deus.
 

Alguns amigos foram convidados a participar deste sonho e desde o início houve um relacionamento muito favorável com todos os integrantes, o humor sempre foi uma característica nossa.
 

A química existente entre os integrantes, gerou a primeira idéia de nome para “Átomo”, com o conceito de (partícula química considerada indivisível), devido a união do grupo. Porém, queríamos algo mais relacionado a "ação", evangelização", "atitude".
E Deus nos inspirou a nomear-nos de "ATOS", ligando-nos à reflexão do livro Atos dos Apóstolos e a sua Palavra que nos inspira há 9 anos a levar esta ação, esta atitude de Evangelizar através da Arte.


 “Ministério Atos de Teatro ”
Paróquia Santa Edwirgens e São Miguel Arcanjo